segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Congrats, heartbreaker...

Sofrer. Sofrer por amor. Sofrer por mim. Sofrer por você. Sofrer por nós. Porque toda vez que eu te vejo meu coração fala por mim? Porque toda vez que você está perto eu te perco? As batidas dentro de mim falam mais alto. É como se você nunca deixasse de estar ali, onde sempre esteve. Parece que todo o corpo que toco, todo rosto que vejo, toda boca que beijo, me trás você de volta. Será que um dia vou entender porque é tão simples pra você fingir que tudo não passou de uma tarde? Mais uma... Eu, sinceramente, não entendo porque você me prende tanto ao passado que eu quero esquecer. As minhas noites mal dormidas, as nossas brigas, o nosso sentimento, o que sentíamos um pelo outro era tão real. E acabou. Não existem finais felizes. Eu pensei que você estaria aqui agora. Eu me imaginei e você, noites seguidas, abraçados enquanto você afagava meu cabelo e dizia que me amava. Só que eu não sabia quem era você. E eu sei que quando meu coração para de bater por você, ele simplesmente para. E não volta a bater. E eu me sinto fria como gelo. Porque todo ar tem seu perfume? Porque toda música tem a nossa batida? Porque tudo me leva de volta a você? E quando isso está prestes a acabar, você consegue, novamente... Você consegue aparecer e meu coração desaparece. Você consegue me levar de volta a você. Parabéns, destruidor de corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário