domingo, 10 de outubro de 2010

Mais uma vez. Eu estou aqui mais uma vez pra dizer que você está tomando conta da minha mente desde que eu acordei. E o mais estranho é que isso não acontece apenas quando eu acordo. Quando eu me deito, enrolada no meu cobertor, imersa em pensamentos, você já está lá, me fazendo rir e me assombrando. E eu sonho com coisas que nunca vão acontecer novamente. Sonho com o que resta da lembrança. Da nossa lembrança. Quer seja ela uma boa lembrança ou uma lembrança ruim. E eu lembro de quando nos beijamos, quando seu lábio tão frio encostou no meu, quente. Quente como o amor que nos aqueceu durante tanto tempo. E porque será que dizer adeus pode ser tão difícil? Como me despedir das pessoas é tão banal e me desapegar a você é uma luta, uma luta dentro de mim. Uma contradição de sentimentos. Hora quero, hora não quero. E você, o que quer? Porque some e aparece? Porque me quer e depois não quer mais? Porque brinca comigo? Acho que você pensa que sou uma boneca. A sua pequena boneca. E que comigo você pode fazer o que bem entender. Pois bem, essa faze já passou. E por mais que ainda exista você em mim. E por mais que meu coração se derreta ao ver você, ao longe, eu sei que ele não merece mais sofrer por você. E por isso vou dizendo adeus. Assoprando nossas primeiras velinhas. E acenando para você enquanto seu borrão some daquilo que consigo, e do que agora, mais que nunca, quero enxergar. Goodbye.


Dedicado a Gi, minha prima, minha melhor amiga. 'cause you're amazing just the way you are.

Nenhum comentário:

Postar um comentário