quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não existe um coração vazio. Não existe um coração sem sentimento. Só existe um coração recheado de sentimentos que você não gostaria que existissem. O meu, por exemplo, está vazio. Vazio de amor e de ódio. Vazio de confiança e insegurança. Na verdade, mesmo, ele está cheio de mim e você. Cheio do que somos e nunca mais seremos. Cheio de fantasia, de sonhos. Ele pode estar cheio de qualquer coisa. Só sei que, agora, ele está cheio de torpor. Ele dói de arrependimento. Dói de saudade, de vontade. Dói por mim e por você. Dói por nós. Talvez ele esteja orgulhoso de si. Porque ele, sozinho, superou. Superou todas as minhas noites sem sono. Chorando. As lagrimas pesadas escorrendo pelo meu rosto, tão vermelho e inchado. Superou a vontade de sumir quando você aparecia tão de repente. Superou a estúpida fantasia de que um dia ficaríamos juntos. Na minha história você era o vilão e eu a mocinha que se apaixonou pelo cara errado. Agora a história mudou. É tudo diferente. Você foi quem me fez sofrer, meu coração é o herói. E eu? Eu sou qualquer uma, em qualquer lugar, a qualquer hora, tentando superar o que meu coração não pode. O buraco que nele existe.

1 ano.

2 comentários:

  1. Você escreve muito bem. E eu estou te seguindo :)
    Parabéns pelos textos e parabéns pela criatividade que você tem.
    Se quiser seguir e comentar no meu fique a vontade. *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei este texto,
    por isso estou seguindo seu blog,se quiser seguir o meu,comentar,ficarei muito grata,preciso da opinião das pessoas para melhorar. bgs =*

    ResponderExcluir