sábado, 23 de outubro de 2010

Amar. Existe palavra mais subjetiva que essa? Por quantas noites perdi o sono, chorei por sua causa de amor. Brigar, espernear, sentir a dor, tudo por causa de um sentimento tão presente e tão ausente. Horas está aqui, outras está tão longe que nada parece conseguir alcançar. Mas devo te agradecer amor, meu amor, por todas as vezes que tu me fez rir, que eu sorri por saber que tu existes dentro de mim. E não importa quanto tempo você ficar fora, dentro de mim, tem um coração que bate por ti. Bate por amar. Bate por você, amor. Concluo então que amar é a melhor coisa do mundo. Que pode te proporcionar coisas boas e ruins, só depende de como encararei. E daqui pra frente, quero ser sua amiga, amor. Quero que teu sorriso seja meu sorriso. Quero poder confiar no amor, de novo. Quero acreditar que você existe, quero te sentir. Porque a cima de tudo, e qualquer coisa, o amor conquista tudo. Amo me sentir a amada, amo amar e antes de tudo, amo você amor, meu confuso, mas doce, amor.

Ele: Posso te falar uma coisa?
Ela: Sim.
Ele: Duas palavras: Eu amo você.
Ela: Mas são três.
Ele: É porque o "eu" e o "você" são uma só.

3 comentários:

  1. você falou que precisa de ajuda né?
    então, se quiser saber alguma coisa só adicionar: sabrina__f@hotmail.com
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. amei muito, seguindo seu blog, se der segue o meu?

    ResponderExcluir